Como escolher bateria de moto

Primeiramente,bateria para moto, tanto faz se você é motociclista, motoqueiro ou motoboy que precisa da moto como instrumento de trabalho. Em outras palavras, independentemente qual seja sua forma de se atribuir junto a moto já percebeu  a importância da bateria não é mesmo?

É justamente quando mais precisamos que ela tem que estar lá, nos atendendo plenamente.

No momento da escolha da melhor bateria para a sua moto, é essencial que a opção se dê através do modelo indicado pelo próprio fabricante da moto. Esta informação pode ser consultada no próprio manual do veículo de duas rodas e, dentre outros benefícios, a peça é capaz de agregar funcionalidade e potência para a sua viagem ou utilização a trabalho.

A bateria certa para sua moto é aquela que proporciona vida útil mais extensa. Se você – apaixonado por motos – já ouviu essa frase, precisa saber que não é exatamente assim que funciona a escolha do equipamento.

Na prática, a bateria para moto varia de acordo com o modelo da motocicleta, portanto os proprietários devem se atentar ao que está previsto no manual. Após essa verificação, vale a pena levar em consideração o tempo de vida útil que cada marca vai proporcionar ao dispositivo.

Heliar 

A Heliar é uma das principais marcas de bateria automotiva em geral. Para as motos de uso diário, a bateria deste tipo de uso é ainda mais indicada para sua motocicleta

Moura Moto

Antes de tudo,  a Moura se consolidou, ao lado da Heliar, como uma das mais importantes marcas do setor . No  caso das motocicletas, uma das áreas de maior especialidade da instituição.

A Moura Moto diz que “no asfalto ou no off road, com a Moura Moto você mais longe”. Para motores de 50 até 2300 cilindradas, bom desempenho seja alcançado com tranquilidade. Além disso, ser livre de manutenção são fatores que, representam diferencial entre estes modelos e os demais tipos de baterias em geral.

 

Baterias convencionais

Algumas motos novas ainda são equipadas com baterias convencionais, as que  requerem mais trabalho na manutenção. Elas precisam ser completadas com água destilada para manter a funcionalidade.

Traga sua moto para a Power Baterias e substitua por uma bateria com mais tecnologia e confiança.

 

Para bateria durar mais

Manutenção da bateria da moto não requer muito trabalho, apesar disso, é importante verificar alguns itens e cuidados.

A instalação de acessórios, alarmes e rastreadores, exige muita atenção pois podem causar a fuga de corrente. Se isto acontecer, a bateria perde força e não consegue fazer a moto ligar, Então só procure locais adequados para esta instalação como a Power Baterias.

Além disso não deixar a moto parada por muito tempo é essencial para sua durabilidade. Um problema para quem usa apenas aos fins de semana.

 

Fale com a Power Baterias para Motos BH 

(31)3047-3273 ou envie um Whatsapp (31) 97521-9320